domingo, 21 de junho de 2009

Ela não é má...

... ela consegue ser até fofinha!

Sabe de que eu to falando? Dela, a linda, a barraquera, ela mesmo, Lily Allen!
Fala que você também não se amarra nela. Duvido que nunca fico cantarolando Smile no interior do seu interno sem nem perceber! uahauhauhauhahu.
Então, hoje eu não vim fala de quanto ela é linda, passei mesmo só pra fala do clip novo - Ohh, o clip novo - Pois éé, o terceiro single do It's not me it's you, Fuck you, acabou de ganhar seu clip. A música anteriormente já foi utilizada 1 ou 2 vezes em vídios produzidos pelo público gay em protesto contra a homofobia - mas eu achando que a música foi feita para o Bush - mas só agora chegou o vídio real.

No clip, Lily anda pela cidade usando suas maozinhas e dedinhos para distorcer o corpo e fisionomia das pessoas, predios e demais objetos que ela encontra em seu caminho. Quando ouvi o cd essa música já tinha me chamado atenção - putzz, o refrão fala "Fuck you fuck you very very much", como não chamar atenção! - pois mesmo com a letra pesada, a melodia lembra muito músicas infantis, caracteristica forte das músicas da Lily.

Agora você pensa comigo, como censurar uma música onde o refrão repete fuck you várias e várias vezes? Eles deram um jeito que deixo a música mais ainda com a cara da cantora. Encheram a música de efeitos sonoros legaizinhos. Quem sabe esse não seja o fim para aqueles insuportáveis PIIs ?! auhauhauhauhauhauhuha. Enfimm... acho que já falei demais, ta na hora de vocês tirarem suas próprias conclusões http://www.youtube.com/watch?v=o8VZX4sHn-4&eurl=http%3A%2F%2Fpapelpop%2Ecom%2F&feature=player_embedded esse é o link do vídio.

dica: se vocês gostarem da música, tentem ouvir o cd inteiro dela. O nome do álbum é It's not me it's you e também vale muito a pena.

Abraço pra vocês e até mais ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário