
No clip, Lily anda pela cidade usando suas maozinhas e dedinhos para distorcer o corpo e fisionomia das pessoas, predios e demais objetos que ela encontra em seu caminho. Quando ouvi o cd essa música já tinha me chamado atenção - putzz, o refrão fala "Fuck you fuck you very very much", como não chamar atenção! - pois mesmo com a letra pesada, a melodia lembra muito músicas infantis, caracteristica forte das músicas da Lily.
Agora você pensa comigo, como censurar uma música onde o refrão repete fuck you várias e várias vezes? Eles deram um jeito que deixo a música mais ainda com a cara da cantora. Encheram a música de efeitos sonoros legaizinhos. Quem sabe esse não seja o fim para aqueles insuportáveis PIIs ?! auhauhauhauhauhauhuha. Enfimm... acho que já falei demais, ta na hora de vocês tirarem suas próprias conclusões http://www.youtube.com/watch?v=o8VZX4sHn-4&eurl=http%3A%2F%2Fpapelpop%2Ecom%2F&feature=player_embedded esse é o link do vídio.
dica: se vocês gostarem da música, tentem ouvir o cd inteiro dela. O nome do álbum é It's not me it's you e também vale muito a pena.
Abraço pra vocês e até mais ! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário