segunda-feira, 18 de maio de 2009

O grande Cacto

A flor disse "eu gostaria de ser uma árvore". A árvore disse "eu gostaria de seroutro tipo de árvore". O gato queria ser uma abelha. A tartaruga queria poder voar, voar bem alto pelo céu, acima de telhados e depois megulhar profundamente no mar.
E no mar há um peixe. Um peixe que tem um desejo secreto. O desejo de ser um grande cacto, e com uma flor rosa sobre ele. Essa flor seria uma oferta de amor ao deserto.
O deserto era tão seco e solitário que todas as criaturas apreciariam a oferta do cacto. Inclusive a cascavél que muito feliz disse "Eu gostaria de ter mãos e poder te abraçar bem forte". Assustado cacto respondeu "Você não me compreendeu? Minha pela é coberta com espinhos afiados que te arranharão como mil facas". Porém um abraço seria bom, então uma ideia surgiu e o cacto disse "Então abrace minha flor com seus olhos".
Ouvindo aquilo a flor disse "eu gostaria de ser uma árvore". A árvore disse "eu gostaria de ser outro tipo de árvore". O gato queria ser uma abelha. A tartaruga queria poder voar, voar bem alto pelo céu, acima de telhados e depois megulhar profundamente no mar.
Aloha! BPanck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário